Campeonato Brasileiro de Jetski 2010

Campeonato Brasileiro de Jetski 2010Campeonato Brasileiro de Jetski 2010

O Campeonato Brasileiro de Jetski fez o maior sucesso nesse feriado, no Lago dos Encantos em Boa Esperança - MG. O evento foi "sensacional"!

Mais uma vez, o Campeonato Brasileiro de Jetski animou a cidade de Boa Esperança que patrocinou o evento pela 23ª vez. Os melhores competidores do Brasil e de fora vem a cada ano disputar os prêmios mostrando muito talento e agilidade nesse esporte radical que é o Jetski.

Fotos Campeonato Nacional Brasileiro de Jetski 2009, final em Boa Esperança - MG

Em 3 dias de competição intensa ocorreram várias corridas, os Jetski com potencia são classificados em categorias tais como o 'Runabout 800 Stock','Runabout Júnior', 'Runabout 800 Modified', 'Runabout1800 Stock', 'Runabout 1800 Stock Profissional', 'Runabout 1800 Modified', 'Super Course Profissional', 'Super Course Stock', 'Super Course Júnior','Ski Modified', 'Freestyle Amador'' e' Freestyle Profissional.

Os 2 primeiros dias foram meio nublados e com a água do Lago dos Encantos bastante fria, mas para a final no domingo, o sol apareceu e com o céu azul, a água também azul eo calor do sol o evento aconteceu nas melhores condições tornado-se "sensacional".

"Sensacional" virou a palavra mais falada pelo carismático locutor Wagner "Risada" Moreira que pelo segundo ano, veio animar o Campeonato de Jetski com comentários dinâmicos, que além de serem profissionais são energizantes e contagiosamente entusiasmantes.

Parecia, às vezes, que suas palavras estavam saindo da boca tão rápido como os jetski voando sobre as águas do Lago dos Encantos. Isso é talento mesmo!!

Parabéns Wagner "Risada"! Volte sempre!

A cerveja Germania fornecida pelo Dalton da http://www.choppgermania.com.brque é muito gostosa e muito apreciada nos stand localizados na beira do lago, deixou os apreciadores da boa cerveja felizes e confraternizando uns com os outros.

Numa crítica construtiva, faltaram banheiros públicos. Com o volume de pessoas presentes no evento e o volume de cerveja degustada, o público merecia melhor atendimento.

 


 

Lido 17500 vezes