Mudança já - 15 de Março 2015

O Movimento MUDANÇA JÁ! Diga não à corrupção!, aconteceu nesse Domingo, 15 de Março, pacificamente com a participação de centenas de cidadãos Esperancenses.

O grupo se reuniu na manhã de Domingo na Beira do Lago dos Encantos e caminhou até a Prefeitura da cidade onde os manifestantes cantaram o Hino Nacional e clamaram suas reivindicações. Claramente, a mensagem é de descontentamento geral com a direção na qual a Presidente Dilma está levando o País. Essa direção é a do abismo econômico, degradação dos direitos das pessoas, dos trabalhadores, abandono dos que precisam de ajuda na saúde.

As mentiras e falsas promessas feitas antes das eleições, os casos vergonhosos de corrupção seguidos por julgamentos superficiais com impunidade descarada, atingiram as familias trabalhadoras que não suportam mais os altos impostos  (uns dos mais caros do mundo), a inflação descontrolada, com os preços de gasolina, eletricidade e o Dólar subindo a toda hora.

A Mensagem é simples, chega de corrupção, de impunidade, de incompetência, de mentiras, de projetos mal realizados, de falta de bom senso.

Fora Dilma Fora PT. Os Brasileiros do país inteiro se juntaram nesse Domingo para realizar uma das maiores manifestações jamais vistas no Brasil. Os Brasileiros querem um Governo do Povo, Pelo Povo, Para o Povo. O Brasil precisa se mudar de ser uma Colônia, para um País produtivo, autônomo, livre de dívidas, próspero e que cuida do seu povo.

 

Parabéns à todos que participaram!

Lido 2026 vezes
Mais nesta categoria: Carnaval 2015 »