Urubus da Serra - Encontro de Motoqueiros 2015

Urubus da Serra - Encontro de Motoqueiros 2015 Urubus da Serra - Encontro de Motoqueiros 2015 Bruno Sappadina

Aconteceu nos dias 9, 10 e 11 de Outubro o 14° Encontro de Motociclistas de Boa Esperança MG. Evento organizado pelos Urubus Da Serra MC.

Um grande "parabéns" para todos envolvidos na realização de um dos melhores evento já realisado em Boa Esperança.

Num ambiente de paz e união e fraternidade, o evento ocorreu sem nemhum problema, tudo na paz, no bom humor e na joia.

Centenas de motoqueiros viram de todos cantos do Brasil para celebrar o final de semana na beira do Lago dos Encantos, a perola de Boa Esepança.

Queremos agradeacer também todos que viram de longe conhecer nossa cidade, sejam bem-vindos e voltam logo.

O evento foi o grande sucesso que foi em grande parte pela sua organização e a boa conduta de todos. Havia uma estrutura pronta para receber a multidão, banheiros públicos, local para esticar as tendas, estacionamento, etc...

Foi muito agradável ver o boulevard a beira do lago se tornar espaço para pedestres. Acho que deveria sempre ser fechado ao trafego de carros. Boa Esperança tem tudo a ganhar com esse centro de encontro dedicado as familias, turistas e nossos cidadões que podem circular a vontade sem medo dos carros.

A única coisa que me devo de reclamar é da qualidade do som. A regulação do som em todos eventos é sempre a mesma: som altissimo com o abuso das frequencias baixas. Isso dá um som abafado sem nenhuma definição, sem distinção e tão alto que apenas os surdos aguentam. Pode ter a melhor banda do mundo, se o som está ruim, a banda será também.

Pois vem um fato que pouca s bandas entendem de dinamicas. Quando o cantor canta, ou alguém está fazendo um solo, os instrumentalistas precisam baixar seu som para deixa-lo a vontade, distincto e não competir com a banda. É coisa de músico professional, que raramente vai achar em bandas amadores.

Ótimo foi a participação de bandas de músicos Esperancenses no evento. Raramente, bandas locais são contratada nos eventos da cidade. Então, parabéns para abrir as portas aos nossos músicos.

O melhot é que esse evento marcou esperamente uma nova era de eventos culturais em Boa Esperança. Esse evento prova que é possivel ter tal evento sem nenhum problema, agradou todos que participaram. Boa Esperança experimentou 3 dias de festas, música e encontros na boa e nós queremos mais desse tipo de evento. Foi em total contraste com os eventos da prefeitura que sempre parecem mal organizados ( a parte do concerto de Nelson Freire, recentemente).

Parabéns Urubus da Serra!

Lido 3678 vezes