Festival Nacional da Canção 39º - 2009

O Festival da Canção trouxe para Boa Esperança uma multidão de músicos talentosos que animaram o público durante 3 dias de competição pela música mais bonita e mais comunicativa. Esse ano teve a participação de músicos tocando vários instrumentos (tal o violino, acordeon, celo, flauta, saxofone e outros instrumentos de percussão) elevando o nível musical e diversificando assim a sonoridade do evento.

Luciana BalbyO Festival da Canção trouxe para Boa Esperança uma multidão de músicos talentosos que animaram o público durante 3 dias de competição pela música mais bonita e mais comunicativa. Esse ano teve a participação de músicos tocando vários instrumentos (tal o violino, acordeon, celo, flauta, saxofone e outros instrumentos de percussão) elevando o nível musical e diversificando assim a sonoridade do evento.

 

 

 


luiz-melodiaLuiz Melodia e Marcelo Piau deram um show de primeira em Boa Esperança para encerrar o 2º dia do Festival da Canção em Boa Esperança. As músicas cantadas com muita paixão pelo Luiz Melodia foram apreciadas pelo público que mostrou seu entusiamo vívido cantando junto e aplaudindo. O guitarista Marcelo Piau contribuiu com excelência produzindo um som complexo, mistura de boa energia, competência e efeitos que deram a impressão de ser uma banda inteira. Parabéns para o Luiz Melodia e o Marcelo Piau pelo show de bola que nos proporcionaram.

Luiz Melodia-fotos

 

 


Chico CesarChico Cesar encerrou o 39º Festival da Canção em Boa Esperança com um Show de alta qualidade cultural e musicalSuas músicas encantaram e contagiaram a todos com sua boa presença de palco e sincera energia que irradiou o Clube Dorense que raramente aprensentou tanto talento. O Chico parabenizou a organização do Festival pela sua perseverança em promover cultura e música, e pelo apoio aos músicos Brasileiros. Com isso, ele anunciou estar a disposição para shows futuros dentro do quadro do Festival. Esperamos sua presença, sim. Parabéns para o Chico Cesar e sua banda pelo show de bola que nos proporcionaram.

Chico Cesar-fotos

 


  • 1° Lugar- troféu Lamartine Babo: "O SILÊNCIO", de Manoel Gandra e Vytória Rudan, interpretada por Vytória Rudan e Junior Almeida - Rio de Janeiro / RJ.
  • 2° Lugar: "CLARA", de Cláudio Fraga e Sanráh, interpretada por Sanráh - Brumadinho / MG.
  • 3° Lugar: "VIVENDO EM PAZ", de Amanda Prates, interpretada pelo Grupo Girau - Belo Horizonte / MG.
  • 4° Lugar: "UM GRANDE AMOR", de Gil da Mata, interpretada por Gil da Mata - Belo Horizonte / MG.
  • 5° Lugar: "DIA IRÁ CHEGAR", de Rodrigo Londero e Vinicius Londero, interpretada pelo Grupo Voz – Porto Alegre / RS.
  • Melhor intérprete- troféu Correios: Grupo Girau, com a música Vivendo em Paz - Belo Horizonte / MG.
  • Música mais comunicativa:
    O Enforcado, de Fernando Fandre, Zé Carlos Miranda e Zé Carlos Oliveira, interpretada por Luiz Ferrar - Angra dos Reis / RJ.

 

           


Lido 13341 vezes