Festival Música do Mundo 2010

Festival Música do Mundo

nos dias 9,10,11,12 de Setembro em Três Pontas - MG mais info no website oficial :

http://www.festivalmusicadomundo.com.br/ Fotos do Festival:

Milton Nascimento, Wagner Tiso, Jorge Vercillo, Celso Blues Boy,  Marco Lobo, Tunai, Sá e Guarabyra, Pablo Milanés, Monte Pascoal Quarteto, Clayton Prósperi & Ismael Tiso, Mallu Margalhães, Quaterna Réquiem, Rasgacêro e Artêro, CQC, Änimä Minas

Nos dias 9,10,11 e 12 de setembro 2010, Três Pontas, orgulhosamente, apresentou o segundo Festival da Música do Mundo atraindo mais de 15.000 participantes e artistas brasileiros e estrangeiros de primeira classe. Durante toda esta semana, a cidade de Três Pontas contou com um ambiente de festividade e muitas apresentações de artes, grupos folclóricos, música ao vivo nos palcos instalados em várias praças da cidade, e também shows musicais nos bares e restaurantes populares.

 

 

O festival teve seu apogeu no sábado, dia 11, no Parque de Exposição Agropecuária daquela cidade, quando aconteceu um big show de mais de 12 horas, onde artistas e bandas mais conhecidos se revezavam no grande palco ali instalado, encantando o público que não se cansava de aplaudir os músicos e artistas, dentre eles: Änimá Minas, Tunai, Mallu Margalhães, Monte Pascoal Quarteto com Wagner Tiso e Ensemble, Sá e Guarabyra, Jorge Vercillo, Celso Blues Boy, Pablo Milanés, Milton Nascimento, Rasgacéra e o Artero.

 

Gilberto Gil, infelizmentenão se apresentou devido a um mau súbito. A equipe do CQC animou o público quando gravou a introdução do seu programa que foi ao ar na segunda feira seguinte. Talvez sob a influência da boa cachaça mineira, o estimado Rafael Cortez, fez uma confusão com o nome da cidade, do festival, tendo de repetir a apresentação por 4 vezes, o que levou o público às gargalhadas.

Enfim, a equipe organizadora do evento ‘Marolo Produções’ com Maria Dolores, a Prefeita de Três Pontas e todos que ajudaram estão de parabéns por mais esse evento maravilhoso. O Festival foi muito bem organizado, tanto na cidade como no palco Música do Mundo. O ambiente foi uma combinação de harmonia e paz, com música de bom gosto apresentada por artistas e músicos de primeira.

 

Um grande show!

Lido 12480 vezes
Mais nesta categoria: Festival Música do Mundo 2009 »